LISTA: 05 MÚSICAS QUE VOCÊ PRECISA CONHECER EM FEVEREIRO

by - sábado, fevereiro 13, 2016

Trouxe aqui um misto de músicas das quais estou ouvindo freneticamente esse mês. Tá certo, que loucura, estou fazendo essa matéria na metade do mês de fevereiro, mas isso foi algo que nos surgiu agora e achamos bacana poder dividir com vocês, leitores assíduos do nosso site nem tão assíduo assim. Provavelmente, você já ouviu alguma delas, então façamos o seguinte: indique uma música para cada música que você conhece e elas aparecerão nas próximas matérias.

A primeira música, claro, é a que eu ouço duzentas vezes no dia. É do Kazaky, um grupo ucraniano que ganhou destaque em 2010, com a música In The Middle. Apesar da ênfase enorme  por dançarem de salto, nunca sequer mencionaram sobre sua sexualidade, afirmando que o mistério é o que alimenta os fãs. Digo, sinceramente, não apenas o mistério, mas o talento deles também. Musica boa, boa coreografia e, Deus, eu ainda não sei andar de salto!
Considero essa a melhor música deles. E, please, sem mimimi cheios de preconceito.
1. KAZAKY - MILK CHOC:

A segunda música é do Edward Sharpe & The Magnetic Zeros, cujas músicas são maravilhosas. Se você não os conhece, vale a pena separar alguns minutos para ouvi-los. Formada em 2007 em Los Angeles, a banda Indie Folk possui cerca de 12 membros, o que dá um charme em suas músicas.
2. EDWARD SHARPE & THE MAGNETICS ZEROS - HOME:

A terceira música eu ouvi há uns dois anos, achei legal, mas deletei da minha memória. Recentemente, por acaso, ouvi ela novamente e  a nostalgia bateu. Kiesza é uma cantora canadense que estourou com o álbum Hideaway, em 2014. Na primeira semana de seu lançamento, vendeu cerca de 136.000 cópias, tornando-se o terceiro mais vendido do seu ano.
3. KIESZA - HIDEAWAY:

A quarta música é de uma mulher que eu simplesmente amo demais, a Elena Tonra. Conheci suas músicas em meados de 2012 e não parei mais de ouvi-la. Daughter é uma banda Inglesa de Indie Folk (que novidade, a Kiddo ouvindo Indie Folk?!), formada em 2010. Candles é a música que eu mais gosto deles, pela doçura e inocência da letra.
4. DAUGHTER - CANDLES:

A, por fim, a quinta e ultima música da nossa lista não poderia ser diferente. A banda chama-se The Drums e é algo totalmente diferente do que eu já ouvi. Você se depara músicas retôs, compostas atualmente, com uma batida alucinante. Não sei se você entendeu exatamente o que eu quis expressar, mas a questão é que só ouvindo para entender.
5. THE DRUMS - WHAT YOU ARE:

Deixe nos comentários a sua opinião e algumas dicas de músicas.


You May Also Like

0 comentários